quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Lançamento De The Simpsons No TDF Séries & Aviso

Primeiramente Quero Agradecer Á Quem Votou Na Minha Enquete, & Já Que Os Simpsons 

26ª Temporada Venceu, Eu à Postei Isso Msm Achavam Que Eu Ia Enganar Vcs, 

Nããããoooo Postei Sim Olha Aki O Link Os Simpsons.

& Fora Isso Tenho 2 Avisos, 1 Vai Ser Bem Importante Pois Tem A Ver Com O Blogger & O 

Outro Já Vou Dizendo De Anti-Mão: 


Avisos:

Bom O Primeiro É Que Estou Já Com O Rascunho Da Temporada Completa Em MP4 Da Mas 
Nova Estréia De Futurama Dos Mesmos Criadores De Os Simpsons Isso Msm Vou Vir Com 
Uma Temporada Que N Vou Divulgar Agr, Mas Tomara Que Vcs Gostem.

Segundo Aviso: Estou Seriamente Pensando Em Voltar Com O Nome Do Site Para Tdf Séries Downloads Pq Antigamente Gostava Muito Deste Nome Mas Já Hoje Acho Muito Cafona RsRsRs, Mas Enfim Acho Que Vou Msm Voltar Com O Nome Que Era Antes Obg A Quem Leu, Eu Sei QueVcs Olham O Site Só Para Baixar Seus Desenhos & Séries,Filmes Favoritos Mas Tive Que Dar Este Aviso Desculpe Se Vc Não Gosta De Avisos Mas Eu Não Obrigo Ninguém Á Ver Meu Site Então É Isso Obg Por Lerem Minhas Lorotas RsRsRs

Deixem Seus Comentários Pfvr Me Ajuda Muito Suas Opniôes Sobre O Que Eu Disse Flw & Até Mas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário